Documentário: “EXPULSO: A INTELIGÊNCIA NÃO É PERMITIDA”

Expelled é um documentário empolgante que traz informações impressionantes e reveladoras sobre os bastidores do mundo acadêmico pró-darwinista. As Informações seguem um encadeamento lógico, cujas partes têm desfechos surpreendentes. Declarações de Cientistas que sofrem duras represálias por considerarem uma “Causa Inteligente” como uma perspectiva válida na pesquisa Científica. Entrevista desconcertante com Richard Dawkins. Implicações do Darwinismo na política Nazista da Alemanha. As manipulações do Darwinismo são reveladas com contundência e sagacidade características de Ben Stein.

Ben Stein, ator-coadjuvante de vários filmes, pertence àquela classe de humoristas judeus norte-americanos excepcionalmente inteligentes, que têm o dom de nos fazer rir, pelas abordagens peculiares de assuntos sérios. Este documentário tem causado acaloradas reações nos locais em foi exibido.
Sugestão: Desligar um pouco a tv e refletir sobre o que está acontecendo "debaixo dos panos" do academicismo mundial! O documentário é inteligente, bem construído e crítico na medida certa... prende a atenção até o fim.

Assista no You Tube
Expelled No Intelligence Allowed 01 de 10 - (legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=XUeIgeHdqFA&feature=related
Expelled No Intelligence Allowed 02 de 10 - (legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=ZLwyjHbr3rQ&feature=related
Expelled No Intelligence Allowed 03 de 10 - (legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=EjsADHWX5xI&feature=related
Expelled No Intelligence Allowed 04 de 10 - (legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=atIxSwmIuF0&feature=related
Expelled No Intelligence Allowed 05 de 10 - (legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=x-tsTW8SfrM&feature=related
Expelled No Intelligence Allowed 06 de 10 - (legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=TLzapKyJfvM&feature=related
Expelled No Intelligence Allowed 07 de 10 - (legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=PmFsdfYvGlg&feature=related
Expelled No Intelligence Allowed 08 de 10 - (legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=bacMAeo8NbI&feature=related
Expelled No Intelligence Allowed 09 de 10 - (legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=Mzi2sHTp-cU&feature=related
Expelled No Intelligence Allowed 10 de 10 - (legendado)

7 comentários:

  1. O documentário em questão é um amontoado de fraudes durante a produção (alguns cientistas que participaram foram enganados) e mentiras (os "cientistas" perseguidos são na realidade da comunidade criacionista e tiveram seus artigos negados por falta de embasamento para tal.
    Além disso bate na velha tecla de que o nazismo foi inspirado pelo evolucionismo (então ta).
    Resumindo, o documentário é ruim, mal feito e desonesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o comentarista acima não assstiu o documentário. A obra em questão é muito bem feita e expõe com clareza a pseudociência que está por trás da teoria de que a vida surgiu por uma acaso lotérico. Quem acusa a obra de "um amontoados de fraudes", apenas faz afirmações sem indicar a fontes imparciais para tais falácias. Sim, um dos cientistas intrevistados (será que ele também foi "enganado"?), afirma que a obra "Mein Kampf" de Hitler está repleta de idéias tiradas da "seleção natural" de Darwin e, que as ideías deste parecem "saltar das páginas". Acho que antes de querer suas opiniões, tente ser honesto e imparcial primeiro.

      Excluir
  2. O documentário é o que posso chamar de "contra fatos não há argumentos". É fato que a mídia é proibida de transmitir qualquer coisa que beire o Criacionismo. Os que se aventuram a se pronunciarem em favor são perseguidos, ridicularizados e silenciados. Percebo que logo a máscara do evolucionismo cairá e a verdade irá surgir.

    Daniel Abreu

    ResponderExcluir
  3. Achei muito inteligente por parte de Ben Stein enganar os pseudo-cientistas ateus a respeito dos verdadeiro objetivos do documentário. Aquela questão basica que nenhum ateu é capaz de responder, e que eu ardentemente desejo saber: De onde vem a informação contida no DNA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não considero a palavra "enganar", prefiro "omissão", se é que isso aconteceu de fato ou, alguns intrevistados devem ter se manisfestado depois da repercussão que o documentário foi lançado. Perguntemo-nos: Será que o papa do ateísmo Dawkins, aceitaria participar de um documentário que poderia ser desfavorável para suas teses ateístas? Sim, existe, principalmente nos EUA, uma barreira ou um muro de separação entre o paradigma atual da evolução e a simples menção de uma teoria de design guiado. E o cancer nazista foi influenciado em parte pelo Dawinismo, uma vez que a principal idéia do nazimo, era o de destruir as chamadas "raças inferiores" e as pessoas com debilidades físicas e mentais.

      Excluir
  4. "Que eu ardentemente desejo saber". Que isso, Alex? Viu como "saber" é bem diferente de "acreditar". Eu também, acredito, mas queria realmente é SABER.

    ResponderExcluir
  5. O documentário em questão é denuncia as fraudes nas universidades
    durante a produção alguns cientistas cristaos que participaram foram ameacados de morte por ateus e mentiras os cientistas perseguidos são na realidade da comunidade criacionista e tiveram seus artigos negados por por perseguicao nazista dos ateus.
    Além disso prova de que o nazismo foi inspirado pelo evolucionismo ateu.
    Resumindo, o documentário é otimo, muito bem feito e honesto.

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita! Compartilhe!

Mais Lidas: